Momentos de tesão e desejo

A pedido do meu querido amigo Ruby, passei para deixar para vocês um videozinho de uma de minhas famosas tardes/noites de Morgana... rsrs...

Mulher madura também tem direito de ser feliz!

Mulher madura sabe o que quer...com quem quer... e quando quer...

Que 2010 seja sinônimo de muitas alegrias

Feliz ano novo!!!!

Ah! sim... as devidas apresentações...


Sou uma mulher madura, nascida em 1950... "anos dourados" Lembram-se? Nem tão dourados assim por conta de mudanças em nossa história: ditadura militar, exílio para muitos, passeatas em defesa da família, tradição e propriedade...

Mas também dos bailinhos de garagem, ao som de Ray Coniff, Elvis Presley, Neil Sedaka, tempo dos Festivais da Canção, do movimento hippye..

E, apesar de todas essas transformações, nós, as mulheres, nos mantivemos debaixo do cabresto social. Tesão? Desejo? Coisa de mundana: de puta! Castração total e irrestrita.

Educadora, pedagoga, figura controlada pela sociedade devido à profissão, ao chegar à idade madura, onde tudo se simplifica e se encurtam os caminhos, foi que me "descobri" para a vida. Mãe solteira aos 38 anos de um casal de gêmeos (não podia passar pela vida sem comprometer-me com a continuidade da raça humana...rsrs), minha prioridade era a educação dos filhos. Eles cresceram e eu entrei em depressão.. Morri, pensei.

Aí ressurgiu das cinzas essa mulher que vos escreve: sensual, objetiva, direta, transparente, intensa, passional, "sexual".

Página2, ao seu inteiro dispor. rsrs

Voltamos a nos falar...

Tenham um maravilhoso final de semana!

beijos,
Página 2

Seja bem vinda, Pagina2!

Prezados leitores,

Desde ontem, contamos com mais uma colunista. Agora, além da Anjinha, da Mineira Loba e de mim, Ruby, nosso blog conta com colaboração da minha amiga Pagina2, que aceitou o convite após muita relutância.

Como sabem, nosso blog homenageia as mulheres maduras, sensuais, safadas e gostosas. Tenho um tesão declarado por essas mulheres e creio que muitos de vocês também. Pagina2 é isso e mais um pouco. Os leitores que nos acompanharem, comprovarão o que digo.

Seja bem vinda, Pagina2!

beijo do seu,

Ruby.

Página 2


não sou a primeira página e nem a última...

sou apenas a página 2...

e faço minhas as palavras de Ivone Boechat:

"Esse ar puro
oxigenado de maturidade
me dá o aspecto de que já vi tudo na vida,
disposta a rever a própria vida.
Este sentimento de mulher humana
me dá o direito de viver feliz,
inspirando segurança,
como se já tivesse tudo
o que sempre quis.
Esse jeito felino ou de criança
me dá a certeza de ser forte como nunca,
agarrada nos braços da esperança.
Essa determinação de chegar faceira,
sem ter que explicar nada
nem dizer porque,
me dá a sensação
de estar no auge da vida,
a vida inteira."

Coco de Mer Film Collection

http://www.coco-de-mer.com/coco_club/film_collection

Mulheres maduras que posaram nuas

Apesar da idade, elas continuam com tudo em cima


Daniella Machado

Ego


Elas não são mais tão novas assim, mas estão com tudo em cima, tão em cima que sua beleza e sensualidade continuam a fazer sucesso nas páginas das revistas masculinas. A lista das celebridades com mais de 35 anos que são convidadas a posar nua continua grande. Juliette Binoche, 43 anos, por exemplo

A estrela disse que foi convencida pela equipe jovem da revista que "quer mudar a 'Playboy' como se quer mudar o mundo, falando dos corpos de forma diferente, devolvendo-lhes a alma". No ensaio, se exibe dançando e, segundo o redator-chefe da revista, as fotos refletem sobre a mística do corpo e a imagem da mulher.

Outra que apesar da idade não perde o posto de mulher que mais povoa a fantasia dos homens é Vera Fischer. A loira, que já foi cinco vezes capa da revista, exibiu o corpão todo nu pela última vez em 2000: isso tudo do alto de seus 49 anos.

Pamela Anderson é outra que não fica atrás. A estrela de “Baywatch”, às vésperas de completar 40 anos, . Ela mostrou tudo que o ex-marido, o cantor Kid Rock, perdeu e o que o atual, Rick Salomon, ganhou, como os seus famosos seios avantajados. Luma de Oliveira, pouco antes de assoprar 40 velinhas, também apareceu como veio ao mundo na edição brasileira de janeiro de 2005.


INSTINTO SELVAGEM

Sharon Stone, 49 anos, é mais uma que nem o passar do tempo abala o seu instinto selvagem - famoso pela cruzada de pernas que deu o que falar no filme homônimo. A boa forma física de na continuação do longa, , foi aprovada pela publicação, que ofereceu US$ 1 milhão para tê-la novamente em suas páginas. "Acho que não é o momento, mas não vou dizer que não haverá um momento," afirmou ela ao site "Ananova".

Sharon já foi capa duas vezes da edição americana, em julho de 1990 e dezembro de 1992, ambas ligadas a papéis sensuais no cinema: em o ''Vingador do futuro'' e ''Instinto Selvagem'' respectivamente.

Veja mais fotos aqui