Seja bem vinda, Pagina2!

Prezados leitores,

Desde ontem, contamos com mais uma colunista. Agora, além da Anjinha, da Mineira Loba e de mim, Ruby, nosso blog conta com colaboração da minha amiga Pagina2, que aceitou o convite após muita relutância.

Como sabem, nosso blog homenageia as mulheres maduras, sensuais, safadas e gostosas. Tenho um tesão declarado por essas mulheres e creio que muitos de vocês também. Pagina2 é isso e mais um pouco. Os leitores que nos acompanharem, comprovarão o que digo.

Seja bem vinda, Pagina2!

beijo do seu,

Ruby.

2 comentários:

  1. muito obrigada, amigo Ruby, pelas gentis palavras de boas vindas!
    só espero estar à altura de suas expectativas e de seu público seleto...
    um beijo carinhoso
    pagina2

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fiquei morrendo de vontade te comer tb...vc é um tesão...tenho 38 anos sou moreno,pau grosso e realizo fantasias com respeito,sigilo e muito tesão...pra fazer vc gritar gostoso...
    marcioroberto1973@bol.com.br

    ResponderExcluir