Página 2


não sou a primeira página e nem a última...

sou apenas a página 2...

e faço minhas as palavras de Ivone Boechat:

"Esse ar puro
oxigenado de maturidade
me dá o aspecto de que já vi tudo na vida,
disposta a rever a própria vida.
Este sentimento de mulher humana
me dá o direito de viver feliz,
inspirando segurança,
como se já tivesse tudo
o que sempre quis.
Esse jeito felino ou de criança
me dá a certeza de ser forte como nunca,
agarrada nos braços da esperança.
Essa determinação de chegar faceira,
sem ter que explicar nada
nem dizer porque,
me dá a sensação
de estar no auge da vida,
a vida inteira."

4 comentários:

  1. Ops me Dêem licença num vou atrapalhar não ok? sento aki no cantinho e fico só apreciando a vista e de vez enquando comento ok?

    bjs e adorei o Blog!!!!!
    Ksado do ABC

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e voltem sempre! Ha um cantinho reservado para voces...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Mulher madura
    Esse ar puro oxigenado de maturidade
    dá-lhe o aspecto de que já viu tudo na vida,
    Disposta a rever a própria vida.
    Este sentimento de mulher humana
    dá-lhe o direito de viver feliz.
    Inspiro segurança,
    como se já tivesse tudo o que quis.
    Com jeito felino ou de criança
    dá-lhe a certeza de ser forte como nunca,
    agarrada nos braços da esperança.
    Essa determinação de chegar faceira,
    sem ter que explicar nada
    nem dizer porque,
    dá-lhe a sensação
    de estar no auge da vida,
    a vida inteira.

    Ivone Boechat (autora)
    Publicado no meu livro Amanhecer-3ª.Ed Reproarte-RJ-2004

    ResponderExcluir
  4. Já gostava de te vê no Sexlog, agora a página está completa.
    Adoro seus textos.

    ResponderExcluir